11 de novembro de 2013

Cada Um Dos Lados

"I let it go and now I know, a brand new life is down this road. And when it's right, you always know, so this time I won't let go." (Avril Lavigne)


Para mim, jornalista, parece que não existe tempo: toda inspiração é presente, cada encontro conta um conto, minha ampulheta não se cansa de girar. Para mim, poeta, é impossível esquecer a escrita: jamais paro a caneta, nem abandono o papel. Eles são mais que companhia, muito mais que profissão. Hoje são minha mulher e meu marido, a primeira se casou com a minha carne, o segundo com meu coração. Para mim, humano, não há orgulho ou vergonha do que chamam de fraqueza. Aos olhos, todo sentimento é belo e até o que parece mau pode se transformar. Para mim, que te encontrei, chegou o dia de fechar os livros e abrir a vida. Abrir para mais sorrisos e oportunidades, abrir para amar e permitir ser amado. Abrir-me e viver-te sem pressa, em cada uma das horas que contarão a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário