26 de julho de 2013

Somente Meus


Eu sei que você não é única, eu sei que existem outros amores. O que eu não sei é aceitar adeus, cartas de divórcio e malas feitas em silêncio.

Todo romance que vivemos, fui eu quem escreveu, em rascunho de fantasia, em papel que qualquer outro rapaz apaga. Cada plano que fizemos, foi apenas parte do meu livro, contados em segredo para as paredes de um bar. Toda saudade que sentimos, foi aperto somente no meu peito, junto com a falta do abraço e a vontade do sorriso.

(Los Hermanos)

Gostar de você me fez forte ao me apegar às lembranças e achar nelas uma fortaleza. Meu bem querer é duradouro, resiste ao tempo e as pedras no meio do caminho, ignora o crime da indiferença e te perdoa por não me corresponder. Gostar de você também me fez fraco, então às vezes me canso. Canso de alimentar a caneta com histórias exclusivas da minha imaginação, canso de te desenhar como meu par em borrões que nunca se completam. No fim das contas, entre a força e a fraqueza existe um coração. Entre não ser teu e admitir não ser teu, existe um abismo que não consigo atravessar. Submeter-me ao seu desejo de largar as minhas mãos e caminhar na direção oposta, significa colocar ponto final aonde só cabem vírgulas. Significa sepultar em mim o que ainda não morreu de você.

Assim que a noite chegar, colocarei minha cabeça sobre o travesseiro, e adormecido, desejo que meus sentimentos façam o mesmo. Durmo pra fugir na esperança de esquecer. Mas amanhecerei frustrado por mais um dia, porque eu sei que você é única, eu sei que não existem outros amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário