27 de julho de 2013

Aislane


Nós nos encontramos na minha cama, e nos despedimos na sua calçada.

Tudo que permanece entre os nossos olhos são segredos de travesseiro, são verdades de concreto. A mesma paixão por escrita, o mesmo signo do zodíaco, a mesma mania de repetir erros e não concluir amores. O mesmo desejo de abraçar o mundo, ou quem sabe, desistir dele. O mesmo sorriso, as mesmas lágrimas.

(Se quiser entender mais, clique AQUI)
Nunca soube escrever o que somos. As linhas que nos revelam também nos escondem. Não encontrei Aurélio ou Houaiss que descrevesse uma palavra certa a nosso respeito. Dicionário nenhum serviu pra definir todos os anos – poucos, mas suficientes – em que sua vida se tornou parte da minha. Todo risco que corremos é um passo de coragem, todo medo que deixamos é uma porta que se abre rumo à liberdade. Sentir o coração queimar é o que nos move um para o outro. Amar, ainda que com todas as dúvidas, é o que nos mantém vivos.

Não sei como a história termina. O que eu sei, é que você é minha personagem preferida. E se nunca te dediquei um capítulo inteiro, é que, na verdade, você faz parte de todo meu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário